Talha Manual 2 Toneladas com 5 Metros de Corrente

Ref: 97515 - Capacidade de 2 toneladas | 5 metros de corrente

Clique Aqui, e nos envie uma mensagem
para maiores informações.
Talha Manual de Corrente 2 toneladas | 5 metros - KD2000

Talha manual de corrente
Sistema de freio de haste dupla
Apoio reforçado


As Talhas estão entre as mais vendidas no mercado asiático e estão no Brasil desde 1992. Fabricadas na Coréia do Sul com foco em durabilidade, possuem alta tecnologia e um conceito moderno e inteligente. A Poliequip é distribuidora oficial no Brasil e conta com estoque completo de peças, além de mecânicos especializados e credenciados pela própria fábrica. As talhas contam com ISO 9001 e têm altíssimo nível de satisfação entre os clientes. Já são mais de 5.000 talhas em operação no Brasil!

Manutenção
As talhas requerem pouquíssima manutenção e vêm prontas para serem usadas por muitos anos. A única necessidade é lubrificar a corrente com óleo hidráulico a cada 2 ou 3 dias, dependendo do uso. De qualquer maneira, a Poliequip mantém estoque completo de peças e conta com mecânicos credenciados pela própria . Tudo para que você tenha a certeza de que fez a escolha certa na hora de comprar sua talha.

Correntes de Carga
A produz correntes grau 8, fabricadas com liga de aço de alta qualidade. Endurecidas por tratamento a calor, sua superfície é protegida contra ruptura e abrasão, o que, aliado à solda eletrônica, garante elos fabricados à perfeição e uma corrente mais precisa e segura. Uma prova de sua qualidade são os extensivos testes feitos pela , onde cada corrente é avaliada com pesos 25% acima de sua capacidade. Ideal para cargas elevadas e altas velocidades de elevação.

Motor
Design robusto, rotor cilíndrico, confiabilidade e baixo consumo de energia: os motores das talhas foram feitos para durar e possuem reserva de energia, para elevado número de partidas. Disponível em 220, 380 ou 440V.

Freio
Peça importantíssima da talha: é o freio que segura sua carga no ar. Auto ajustável, entra em funcionamento toda vez que o motor não estiver em funcionamento. Isento de amianto, requer baixa manutenção e tem longa vida útil.

Botoeira
As botoeiras trabalham com 48V ou 110V e vêm com botão de emergência, para dar mais segurança ao operador. Disponíveis em 3, 5 ou 7 botões.

Ideal para espaços limitados
Fácil controle da corrente com freio automático

- Dados Técnicos:
Altura da talha (gancho a gancho) (mm): 414
Capacidade (Kg): 2000
Elevação (mm): 5000
Peso (Kg): 20
Peso da corrente de manuseio (Kg): 34
Garantia: 1 ano
Despacho: Em até 3 dias úteis.
Avaliações
  • - - GUSTAVO FLEURY MOURA (Lagoa Santa - MG)
    Recomendo! Produto de ótima qualidade, gostei bastante!
Produtos em Ofertas
Gerar Orçamento Deste Produto
Sim / Não
Sim / Não
Complementar dados do orçamento
Opcional