Motobomba Branco à Gasolina 2 HP - B2T 701
Motobomba à Gasolina 2 HP | Branco B2T 701
Principais aplicações: para uso em construção civil, tanque pipa, psicultura, transferência de água para pequenas distâncias e terrenos planos. Não é recomendado para uso em irrigação por aspersão. Utilizada para água limpa.
As
motobombas são responsáveis por fazer o
transporte da água de um determinado ponto a outro, e podem ser utilizadas em diferentes situações, dependendo da necessidade do consumidor.
A
Branco Motores produz quatro tipos de motobombas, todas podem ser acionadas por
motor a gasolina ou a
diesel, com partida manual ou elétrica. As aplicações de cada modelo variam de acordo com a finalidade para a qual a água é requerida.
As motobombas podem ser utilizadas para pequenas irrigações, drenos de bueiros, enchimento de carros-pipa, retiradas de poças nas obras, combate de incêndios, carregamento de tanques de pulverização, alagamentos de arrozais, entre outras funções.
Multiestágios: esse tipo de motobomba é ideal para bombear água limpa a grandes alturas.
Centrífugas: as centrífugas são usadas para água limpa, e também são consideradas bombas intermediárias.
Injetoras: indicadas para poços profundos.
Autoescorvantes: são utilizadas para movimentar grandes volumes de água que podem conter sujeira e pequenos sólidos.
Altura manometrica maxima
23 MCA
Outros
carcaca em aluminio e hidraulica em ferro fundido
Tipo do Rotor
Semi aberto
Referência Branco: 90314260
Garantia: 6 meses
Despacho: Em até 7 dias úteis.