Atomizador à Gasolina 2T Vulcan 2.9 HP

Ref: 56082 - Atomizador Vulcan VAT 20L - 2.9 HP - 42cc - 20 Litros

Clique Aqui, e nos envie uma mensagem
para maiores informações.
Atomizador à Gasolina 2T Vulcan 2.9 HP

O Atomizador Costal VAT20L da VULCAN já virou objeto de desejo daqueles que cuidam de lavouras e propriedades rurais, graças a seu alto desempenho e eficiência na hora de combater pragas e fertilizar plantações. O aparelho consegue alcançar áreas de difícil acesso com um poderoso mecanismo de lançamento de insumos através de um jato de ar de alta velocidade. Indispensável para operadores que trabalham com pulverização, o Atomizador Vulcan é alimentado por um tanque com capacidade para 20 litros, o que permite baixo custo de operação e mais autonomia na hora de fazer as aplicações.

Além de lançar líquidos, o atomizador também expulsa grãos, granulados e pó, ampliando sua versatilidade na operação agrícola tanto em pomares, quanto em hortas, lavouras, plantações de cereais, como até na alimentação de peixes, além de ajudar na limpeza como soprador de folhas e na higienização de ordenhas.

Quem adquire o aparelho, economiza com mão de obra e reduz o desperdício de produtos utilizados para combater insetos e outras pragas em comparação com aplicadores manuais.

O Atomizador Vulcan chega a lançar insumos a uma velocidade de 350 km/h. Apesar de ter toda essa eficiência e ser considerado ferramenta para uso profissional, sua praticidade se torna o grande diferencial na hora de optar entre um simples pulverizador doméstico e um equipamento com diversas finalidades. É importante lembrar que o Atomizador Vulcan VAT-20L é também um importante aliado no combate à dengue. O Atomizador mistura água ao BTI, veneno utilizado para eliminar o foco do mosquito transmissor da doença e tem capacidade de pulverizar áreas de risco com mais precisão e rapidez do que os modelos convencionais.


Ficha Técnica:
Aplicação: Uso Profissional
Motor: Gasolina 2 Tempos - 25:1
Potência: 2,9HP - 41,5cc
Rotação: Máxima 6.100 RPM - Na Lenta 3.000 RPM
Arranque: Manual com mola retrátil
Consumo: Aproximadamente 1,4 Litros por hora
Autonomia: Aproximadamente 1 hora
Tanque do Combustível: Gasolina 1400ml
Quimico: 20 litros
Vazão: Sólido 2,700 kg por minuto
Líquido: 3 Litros por minuto
Alcance da Aplicação: Horizontal 7 metros - Vertical 4 metros
Peso do produto: 11,300kg
Peso com Embalagem: 14,700kg
Dimensão do Produto: 35 x 46 x 137 cm
Dimensão da Embalagem: 74 X 53 X 47 cm
Acessórios: 01 Dosador de Combustível, 01 Cinto de Sustentação, 01 Jogo de Chaves, 01 Vela de Ignição, 02 Aneis do Pistão, 01 Funil, 01 Conjunto de Abraçadeiras de Metal.

Referência Vulcan Trend: 56082
Garantia: 6 meses
Despacho: Em até 7 dias úteis.
Avaliações
  • Nenhuma avaliação.
Gerar Orçamento Deste Produto
Sim / Não
Sim / Não
Complementar dados do orçamento
Opcional