Qual cortador de grama comprar?

Escolher o tipo de cortador de grama ideal faz toda a diferença na hora de cuidar do gramado. Com diversos modelos de equipamentos para aparar a grama disponíveis no mercado, com recursos e preços variados fica difícil escolher, sem falar que no momento da compra deve ser levado em consideração o tamanho do terreno, inclinação e presença de obstáculos no caminho.

Tipo de Motores

Há no mercado 3 tipos de motores: à gasolinabateria e elétrico.
Uma dica importante antes de comprar o cortador é medir sua área verde, dependendo do espaço, uma roçadeira também é uma ótima opção.

Uma coisa que precisa saber, cortadores com motores elétricos e a bateria atendem áreas pequenas e medias, já o cortador à gasolina atende de áreas pequenas a grandes. A roçadeira é indicada para poda de mato, arbustos, manejo de horticultura e fruticultura, atividades em sítios, e áreas menores.

Vantagem dos cortadores de grama

Economia e facilidade no manejo.

Desvantagem dos cortadores de grama

O cortador de grama e a roçadeira acabam exigindo um esforço maior do operador.

Segue a baixo alguns modelos à gasolina.

Cortador de Grama à Gasolina Branco 6 HP | B4T-6000 R

Este cortador de grama oferece o prático recolhedor que evita o esparramento da grama cortada. Indicado para jardins, campos de futebol e terrenos planos. Em caso de inclinação, não ultrapasse o limite de 25 graus.


B4T-6000-CR

Roçadeira à Gasolina Somar 25cc Reta

Possui cinta/alça ajustável para melhor manuseio do equipamento. Possui bulbo injetor, facilitando na partida do motor a frio. Prático e eficiente, pode ser usado em áreas médias e grandes, dispensando o uso de extensões.
Ideal para cortar/aparar áreas gramadas, vegetação rasteira, manutenção de jardins e áreas de lazer.

Somar-RGCS-25

Somar-RGCS-25

Cortador de Grama Toyama 3.5 HP – TLM420RM-38

Cortador de Grama a gasolina com Recolhedor TLM420RM-38 Toyama. A Máquina de cortar grama da Toyama possui Design Inovador, é robusta, bonita e ergonômica. Sua operação é fácil e suave, possui rodas com rolamentos, alavanca de acelerador e cabo de operação emborrachado com curvatura ergonômica.
Ideal para quem busca qualidade, potência e desempenho, tudo isso aliado a segurança e um visual único.

TLM420RM-38

TLM420RM-38

Visite www.b2b.nowak.com.br  e encontre tudo o que precisa para a sua jardinagem.