Motor Horizontal à Gasolina Branco B4T

Principais aplicações: moenda de cana, bombas de água, rabetas, acionamento de equipamentos da construção civil, carrinhos como mini-Buggy, kart entre outros. 

Importante: Motores com partida elétrica necessitam de uma bateria. 

Nossos motores são fornecidos sem bateria. Filtro de ar a óleo: Indicado para serviços pesados e ambientes com muita poeira. 

Motores Branco
Um dos principais segmentos de produtos da Branco, nossos motores são sinônimos de força e torque, e garantem o melhor desempenho para seu equipamento. Eles são oferecidos nas versões a gasolina (2 e 4 tempos) e diesel, em blocos de alumínio, refrigerados a ar e com opção de partida elétrica e/ou manual. O motor é peça fundamental para diversas aplicações que necessitem de uma boa relação entre consumo e potência.

Confira abaixo as características dos motores a gasolina e a diesel da Branco.

Gasolina
Estes motores possuem boa relação potência x consumo e torque e, se bem dimensionados, permitem ótimo rendimento com baixos custos de manutenção.

Diesel
Os motores a diesel funcionam através da alta taxa de compressão do ar na câmara de combustão. Quando ele já está a uma temperatura alta, o diesel é injetado na câmara de combustão e, ao entrar em contato com o ar, explode. Sua relação consumo x potência é muito boa e o torna apropriado para inúmeras aplicações, como motobombas, cabeça de força para geradores elétricos, trilhadeiras, rabetas náuticas, dentre outros.

Acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=a4nn14pinuw

https://www.b2b.nowak.com.br/agricola/motores