Empilhadeira Elétrica Tracionaria PT 1616

Modelo PT 1616 – Paletrans

Bateria: tracionária 24 V x 216 ou 324 Ah: não inclusa
Carregador de bateria: 24 V x 40 ou 60 Ah: não incluso
Entrega técnica na sua empresa: inclusa

A empilhadeira elétrica patolada PT1616 da linha PT Paletrans é um equipamento de tração e elevação por acionamento elétrico, com o operador em pé, andando. Nesta linha existe a possibilidade de instalar uma plataforma opcional para operador em pé, a bordo. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para almoxarifados e carga e descarga de caminhões e camionetes.

As empilhadeiras da Linha PT Paletrans são fabricadas com os melhores componentes do mundo. Seus controladores, motores de tração e elevação são reconhecidos internacionalmente. Além disso, possuem manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

A empilhadeira PT1616 Paletrans possui rodas de estabilização e de carga em poliuretano, e roda motriz em borracha, que favorece muito a manobrabilidade do equipamento, permitindo operar em corredores de até 2,25m de largura.

As empilhadeiras PT Paletrans são de operação muito segura e não necessitam de cursos e certificações para o seu manuseio. São dotadas de freio de estacionamento eletromagnético, controle de tração eletrônico, buzina e botão anti-esmagamento na extremidade do timão.

Além de todas essas características técnicas, a empilhadeira elétrica linha PT da Paletrans tem ainda várias qualidades:
– É um equipamento totalmente nacional
– Possui a maior rede de assistência técnica do Brasil
– E suas peças de reposição com custo baixíssimo e com ampla disponibilidade

Acesse: https://www.b2b.nowak.com.br/empilhadeiras